Caio Cunha

WSI World

Executivo profissional, experiente em capacitação empresarial, estratégias de marketing digital e Inbound Marketing, tendo como desafio cotidiano a busca por soluções efetivas para empreendedores e gestores que pretendem crescer e expandir seus negócios

AGENDE UMA CONVERSA SOBRE ESTRATÉGIA DIGITAL

Caio Cunha

Áreas de Serviço

  • Norte e Nordeste do Brasil
  • Centro-Oeste do Brasil
  • Sudeste do Brasil
  • Sul do Brasil

Compromissos Recentes

  • Parceiro de Soluções Ouro da Hubspot
  • Hubspot Agency Partner Certified
  • Master em Finanças pelo Ibmec
  • Stanford University Graduate School of Business

Aptidões

  • Hubspot & RD
  • Geração de Leads
  • Otimização digital
  • Palestras

Saiba Mais Sobre Nós, em 60 Segundos

Executivo profissional, experiente em capacitação empresarial, estratégias de marketing digital e Inbound Marketing, tendo como desafio cotidiano a busca por soluções efetivas para empreendedores e gestores que pretendem crescer e expandir seus negócios

Ajudo empreendedores a estruturarem suas agências de marketing digital. Todo dia milhões de pessoas/empresas navegam no mundo digital e a demanda por serviços nesse mercado online cresce exponencialmente. Nosso principal objetivo é formar consultores, nossos franqueados, com qualificação e capacitação para ajudar nossos clientes a crescerem seus negócios com soluções online lucrativas.

lorenzetti logo-1
LORENZETTIElectronico

Atingimos aproximadamente 10 milhões de impressões e mais de 175.000 cliques

A Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse. Além disso foi utilizado o Google Ads, direcionando os usuários para a landing page dos produtos com informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”

clinica-da-mama-screenshot
Clinica De MAMASaude e bem estar

Aumentamos Leads Online em Mais de 100%

Por não ter uma presença digital bem otimizada, a Clínica da Mama estava perdendo potenciais clientes para clínicas menos preparadas, na sua região. A parceria com a WSI permitiu que a Clínica da Mama se tornasse “mais digital" nos seus esforços para geração de leads. Adotando campanhas específicas de Link Patrocinado e Otimização de Buscas (SEO), os agendamentos para exames da sua clínica aumentaram em mais de 100% e as consultas aumentaram 58%. Esses resultados que contribuíram para um aumento significativo na receita da empresa permitiram que a Clínica recuperasse seus investimentos elevados em equipamentos médicos.

Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
“O trabalho da WSI superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora.”
Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.

Que Dificuldade Precisa Solucionar?

Nos informe o que está errado. Apresente em detalhe o que considera importante.