Diego Barbosa

WSI Decisão Digital

Para nossos clientes, criamos oportunidades de negócios, com geração de leads, criação de campanhas, gestão de processos e implementação das melhores ferramentas e tecnologias.

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Diego Barbosa RR15265

Áreas de Serviço

  • Sorocaba - SP
  • São Paulo - SP
  • Itapetininga - SP
  • Itu - SP

Compromissos Recentes

  • Consultoria em Multinacionais
  • Aumento de Visitas ao Site em 942%
  • Mais de 211% em novos Orçamentos
  • Crescimento de Vendas em 35%

Aptidões

  • Estratégia Empresarial
  • Análise de Resultados e Métricas (KPIs)
  • Geração de Leads
  • Google Ads, Facebook Ads e SEO

Saiba Mais Sobre Nós, em 60 Segundos

Para nossos clientes, criamos oportunidades de negócios, com geração de leads, criação de campanhas, gestão de processos e implementação das melhores ferramentas e tecnologias.

Bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV) e natural da cidade de Sorocaba. As principais passagens de Diego Barbosa foram em empresas como ITW, ILOS, Fiesp e Wyda Embalagens. Realizou projetos de consultoria no Grupo Votorantim, Coca-Cola, Usiminas, Natura, Jequiti e Volkswagen. Participou de Programa de Desenvolvimento de Talentos para a multinacional americana ITW, onde atuou nas áreas de Vendas, Marketing e Logística. Participou de projeto de Start-up no setor de Tecnologia e Logística. Em todos esses trabalhos as aplicações com tecnologias, sistemas, marketing digital e outras ferramentas sempre foram determinantes para o sucesso dos projetos

Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
“O trabalho da WSI superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora.”
Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
LORENZETTISETOR - ELÉTRICO ELETRÔNICO
LORENZETTISETORELÉTRICO ELETRÔNICO

Em apenas 1 mês, atingimos quase 10 milhões de impressões (e + 175.000 cliques), com mídia programática, e + 450 conversões com uma campanha de awareness, a custos bastante em conta

Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação, Vanessa Vittorello, Lorenzetti, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”

CLINICA DA MAMA - Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%
CLÍNICA DA MAMASAÚDE E BEM ESTAR

Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%

Devido a uma presença digital pouco otimizada e mal administrada, a Clínica da Mama estava perdendo clientes para outras clínicas menos qualificadas na região. A parceria com a WSI permitiu que eles "se tornassem digitais" quanto às suas atividades de aquisição de clientes. Por meio de campanhas direcionadas de Links Patrocinados e SEO, a marcação de exames da Clínica da Mama aumentou mais de 100% e o agendamento de consultas aumentou 58%, resultados que geraram um aumento significativo de receita para a empresa e permitiram recuperar os custos investidos em equipamentos médicos modernos e caros.

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