HISTÓRIA DE CLIENTES
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Sendo um diferencial na vida dos nossos clientes

Influenciamos, de forma positiva, a vida de nossos clientes, muito além da simples emissão de relatórios dos resultados.

SAIBA COMO

Diego Barbosa

WSI Decisão Digital

Para nossos clientes, criamos oportunidades de negócios, com geração de leads, criação de campanhas, gestão de processos e implementação das melhores ferramentas e tecnologias.

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Diego Barbosa RR15265

Áreas de Serviço

  • Sorocaba - SP
  • São Paulo - SP
  • Itapetininga - SP
  • Itu - SP

Compromissos Recentes

  • Consultoria em Multinacionais
  • Aumento de Visitas ao Site em 942%
  • Mais de 211% em novos Orçamentos
  • Crescimento de Vendas em 35%

Aptidões

  • Estratégia Empresarial
  • Análise de Resultados e Métricas (KPIs)
  • Geração de Leads
  • Google Ads, Facebook Ads e SEO

Saiba Mais Sobre Nós, em 60 Segundos

Para nossos clientes, criamos oportunidades de negócios, com geração de leads, criação de campanhas, gestão de processos e implementação das melhores ferramentas e tecnologias.

Bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV) e natural da cidade de Sorocaba. As principais passagens de Diego Barbosa foram em empresas como ITW, ILOS, Fiesp e Wyda Embalagens. Realizou projetos de consultoria no Grupo Votorantim, Coca-Cola, Usiminas, Natura, Jequiti e Volkswagen. Participou de Programa de Desenvolvimento de Talentos para a multinacional americana ITW, onde atuou nas áreas de Vendas, Marketing e Logística. Participou de projeto de Start-up no setor de Tecnologia e Logística. Em todos esses trabalhos as aplicações com tecnologias, sistemas, marketing digital e outras ferramentas sempre foram determinantes para o sucesso dos projetos

Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
“O trabalho da WSI superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora.”
Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
LORENZETTISETOR - ELÉTRICO ELETRÔNICO
LORENZETTISETORELÉTRICO ELETRÔNICO

Em apenas 1 mês, atingimos quase 10 milhões de impressões (e + 175.000 cliques), com mídia programática, e + 450 conversões com uma campanha de awareness, a custos bastante em conta

Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação, Vanessa Vittorello, Lorenzetti, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”

CLINICA DA MAMA - Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%
CLÍNICA DA MAMASAÚDE E BEM ESTAR

Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%

Devido a uma presença digital pouco otimizada e mal administrada, a Clínica da Mama estava perdendo clientes para outras clínicas menos qualificadas na região. A parceria com a WSI permitiu que eles "se tornassem digitais" quanto às suas atividades de aquisição de clientes. Por meio de campanhas direcionadas de Links Patrocinados e SEO, a marcação de exames da Clínica da Mama aumentou mais de 100% e o agendamento de consultas aumentou 58%, resultados que geraram um aumento significativo de receita para a empresa e permitiram recuperar os custos investidos em equipamentos médicos modernos e caros.

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