HISTÓRIA DE CLIENTES
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Sendo um diferencial na vida dos nossos clientes

Influenciamos, de forma positiva, a vida de nossos clientes, muito além da simples emissão de relatórios dos resultados.

SAIBA COMO

Fernando Alves

WSI World

Nós garantimos a geração de novos leads de vendas no primeiro mês ou trabalharemos de graça para você por 30 dias

AGENDE UMA CONVERSA SOBRE ESTRATÈGIA DIGITAL

Fernando Alves  RR15178

Áreas de Serviço

  • Campinas
  • Jundiaí
  • Vinhedo
  • Valinhos

Compromissos Recentes

  • Leads geraram R$ 2,4 milhões em 12 meses
  • Aumento de 15% nas inscrições para o Vestibular VUNESP
  • Mais de 500 novos leads por mês durante a pandemia

Aptidões

  • Geração de Leads
  • Indústrias e Serviços B2B
  • Anúncios Online
  • Redes Sociais

Saiba Mais Sobre Nós, em 60 Segundos

Nós garantimos a geração de novos leads de vendas no primeiro mês ou trabalharemos de graça para você por 30 dias

A WSI Innova está há mais de 5 anos estabelecida na região de Campinas, implantando estratégias digitais de alta performance para clientes de diversos segmentos, especialmente serviços e indústrias B2B e instituições de ensino.
Nos orgulhamos de obter resultados expressivos para nossos clientes e, assim, manter relações de longo prazo com eles.
Acreditamos no Marketing de resultados e medimos nosso resultado com o quanto damos de retorno para cada real investido por nossos clientes.

Testimonial-Frederico-Schlottfeldt-Brandao-Profile-Picture
"O trabalho da WSI superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora."
Frederico Schlottfeldt Brandão- WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior.
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“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Vieira dos Santos- Clínica da Mama, Proprietário.
Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
“O trabalho da WSI superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora.”
Frederico Schlottfeldt Brandão - WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior, Programa Amazônia.
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.
lorenzetti logo
LorenzettiSETOR ELÉTRICO ELETRÔNICO

Atingimos aproximadamente 10 milhões de impressões e mais de 175.000 cliques

A Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse. Além disso foi utilizado o Google Ads, direcionando os usuários para a landing page dos produtos com informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”cia, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.” 

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Clinica De MAMAHealthcare

Aumentamos Leads Online em Mais de 100%

Por não ter uma presença digital bem otimizada, a Clínica da Mama estava perdendo potenciais clientes para clínicas menos preparadas, na sua região. A parceria com a WSI permitiu que a Clínica da Mama se torna-se “mais digital" nos seus esforços para geração de leads. Adotando campanhas específicas de Link Patrocinado e Otimização de Buscas (SEO), os agendamentos para exames da sua clínica aumentaram em mais de 100% e as consultas aumentaram 58%. Esses resultados que contribuíram para um aumento significativo na receita da empresa permitiram que a Clínica recuperasse seus investimentos elevados em equipamentos médicos. 

LORENZETTISETOR - ELÉTRICO ELETRÔNICO
LORENZETTISETORELÉTRICO ELETRÔNICO

Em apenas 1 mês, atingimos quase 10 milhões de impressões (e + 175.000 cliques), com mídia programática, e + 450 conversões com uma campanha de awareness, a custos bastante em conta

Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação, Vanessa Vittorello, Lorenzetti, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”

CLINICA DA MAMA - Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%
CLÍNICA DA MAMASAÚDE E BEM ESTAR

Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%

Devido a uma presença digital pouco otimizada e mal administrada, a Clínica da Mama estava perdendo clientes para outras clínicas menos qualificadas na região. A parceria com a WSI permitiu que eles "se tornassem digitais" quanto às suas atividades de aquisição de clientes. Por meio de campanhas direcionadas de Links Patrocinados e SEO, a marcação de exames da Clínica da Mama aumentou mais de 100% e o agendamento de consultas aumentou 58%, resultados que geraram um aumento significativo de receita para a empresa e permitiram recuperar os custos investidos em equipamentos médicos modernos e caros.

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