Gabriela Nascimento

WSI World

Ajudamos empresas a alavancar oportunidades de negócio e vendas. Construir reputação da marca. Comunicar-se de maneira mais eficaz e atrair mais visitas para o site. Conhecer as estratégias dos concorrentes.

AGENDE UMA CONVERSA SOBRE ESTRATÈGIA DIGITAL

Gabriela Nascimento (RR15343)

Áreas de Serviço

  • São Paulo
  • ABC e Região
  • Osasco e Região
  • Campinas e Região

Compromissos Recentes

  • Aumento de 300% na geração de leads
  • 3x mais vendas no ecommerce
  • Aumento de seguidores
  • 5x mais visitas no site

Aptidões

  • Consultoria de Marketing Digital
  • Geração de leads e vendas
  • Gestão e Monitoramento de Redes Sociais
  • Reconhecimento de Marca

Saiba Mais Sobre Nós, em 60 Segundos

Ajudamos empresas a alavancar oportunidades de negócio e vendas. Construir reputação da marca. Comunicar-se de maneira mais eficaz e atrair mais visitas para o site. Conhecer as estratégias dos concorrentes.

Mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas de grandes organizações, como PwC, Ultragaz, Meliá e Evonik. Atuação nas áreas de Saúde, Petroquímico, Construção, Energia, Agrícola, Serviços.

Como consultora de Marketing Digital, meus projetos estão direcionados na aceleração de prospecção para aumento de vendas, reposicionamento de presença digital, construção e reputação da marca, criação de sites.

Formada em Propaganda e Marketing, também possuo especialização em Finanças, Gestão de Produtos pela FGV e certificações para implementação de estratégias digitais.

Testimonial-Frederico-Schlottfeldt-Brandao-Profile-Picture
"O trabalho da WSI superou todas as expectativas e nos ajudou a conseguir resultados sólidos. Com muito profissionalismo, dedicação e excelente atendimento, a empresa ofereceu soluções para engajar nosso público de forma criativa e inovadora."
Frederico Schlottfeldt Brandão- WWF Brasil, Analista de Comunicação Sênior.
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“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Vieira dos Santos- Clínica da Mama, Proprietário.
lorenzetti logo
LorenzettiSETOR ELÉTRICO ELETRÔNICO

Atingimos aproximadamente 10 milhões de impressões e mais de 175.000 cliques

A Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse. Além disso foi utilizado o Google Ads, direcionando os usuários para a landing page dos produtos com informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”cia, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.” 

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Clinica De MAMAHealthcare

Aumentamos Leads Online em Mais de 100%

Por não ter uma presença digital bem otimizada, a Clínica da Mama estava perdendo potenciais clientes para clínicas menos preparadas, na sua região. A parceria com a WSI permitiu que a Clínica da Mama se torna-se “mais digital" nos seus esforços para geração de leads. Adotando campanhas específicas de Link Patrocinado e Otimização de Buscas (SEO), os agendamentos para exames da sua clínica aumentaram em mais de 100% e as consultas aumentaram 58%. Esses resultados que contribuíram para um aumento significativo na receita da empresa permitiram que a Clínica recuperasse seus investimentos elevados em equipamentos médicos. 

LORENZETTISETOR - ELÉTRICO ELETRÔNICO
LORENZETTISETORELÉTRICO ELETRÔNICO

Em apenas 1 mês, atingimos quase 10 milhões de impressões (e + 175.000 cliques), com mídia programática, e + 450 conversões com uma campanha de awareness, a custos bastante em conta

Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação, Vanessa Vittorello, Lorenzetti, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”

CLINICA DA MAMA - Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%
CLÍNICA DA MAMASAÚDE E BEM ESTAR

Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%

Devido a uma presença digital pouco otimizada e mal administrada, a Clínica da Mama estava perdendo clientes para outras clínicas menos qualificadas na região. A parceria com a WSI permitiu que eles "se tornassem digitais" quanto às suas atividades de aquisição de clientes. Por meio de campanhas direcionadas de Links Patrocinados e SEO, a marcação de exames da Clínica da Mama aumentou mais de 100% e o agendamento de consultas aumentou 58%, resultados que geraram um aumento significativo de receita para a empresa e permitiram recuperar os custos investidos em equipamentos médicos modernos e caros.

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