Rodrigo Camargo Arruda

WSI World

Simplificamos a internet para os gestores de empresas que procuram resultados superiores, com pragmatismo e mais de 25 anos de experiência em diversos tipos de negócios.

AGENDE UMA CONVERSA SOBRE ESTRATÈGIA DIGITAL

Rodrigo Camargo Arruda (RR15047)

Áreas de Serviço

  • São Paulo
  • Grande São Paulo
  • Sorocaba
  • Campinas

Compromissos Recentes

  • Web Award Winner 2020
  • Web Award Winner 2017
  • Instrutor de Social Selling
  • Palestrante de Marketing Digital

Aptidões

  • Social Selling
  • Geração de leads
  • CRO especialista
  • Estratégia de Marketing Digital

Saiba Mais Sobre Nós, em 60 Segundos

Simplificamos a internet para os gestores de empresas que procuram resultados superiores, com pragmatismo e mais de 25 anos de experiência em diversos tipos de negócios.

EM POUCAS PALAVRAS
Ajudo as empresas a gerarem leads e vendas, com marketing digital e a internet, criando estratégias vencedoras para os objetivos de negócio, unindo marketing e vendas. Foco naqueles que desejam ingressar no universo digital (website, mídias sociais, mecanismos de buscas, mobile) de forma consciente e consistente, e que estão ávidos por conquistarem uma presença on-line de destaque. Vencedor do WebAward 2017 e 2020, prêmio internacional da WMA por excelência em websites.

A QUEM ATENDO
Empresas, independentemente do porte, que entendam a importância da internet para os negócios.

O QUE FAÇO
Ajudo as empresas e seus profissionais a melhorarem sua presença digital, através de Geração de Leads e Vendas, Branding nas plataformas digitais, Social Selling e Gestão da Reputação on-line, com o uso das Mídias Sociais.

POR QUE FAÇO
Porque sou entusiasta em aproveitar o que o mundo on-line tem de melhor para os negócios.

COMO FAÇO DIFERENTE
Simplifico a internet para que todos possam entendê-la, focando em marketing e vendas. Licenciado da canadense WSI em São Paulo, já conquistamos dois WebAwards (WMA) para nossos clientes.
Trabalho com estratégias e ações de marketing digital, sou co-autor do livro do livro “DIGITAL MINDS -12 Estratégias de Marketing Digital que toda Empresa Precisa Conhecer”, 2ª edição, 2016, e MSc em Marketing pela Copenhagen Business School e Fundação Getúlio Vargas-SP.

Vieira-1
If your web builder act as a real partner, you just got the real bonus in a professional relationship, and I had the opportunity of meeting WSI experts in Brazil, represented by Rodrigo de Camargo Arruda and his team who gave me all the orientation and support that I needed to build my website. After almost a year of working together we managed to be chosen as one of the finalists for WMA award and gladly end up as one of the winners. Congratulations for WSI, Rodrigo and his team for their excellent job, professionalism and partnership.
Marcelo Vieira, Medical Doctor, PhD
Michel Augusto Mathias
O Curso de Social Selling que fizemos com a WSIB2U, nos ajudou na padronização e compartilhamento de conteúdo nas páginas dos nossos colaboradores no LinkedIn, além de auxiliar-nos a monitorar o mercado e estabelecer um melhor relacionamento com os nossos clientes e parceiros
Michel Augusto Mathias, Business Unit Head - Toledo do Brasil Industria de Balanças
lorenzetti logo
LorenzettiSETOR ELÉTRICO ELETRÔNICO

Atingimos aproximadamente 10 milhões de impressões e mais de 175.000 cliques

A Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse. Além disso foi utilizado o Google Ads, direcionando os usuários para a landing page dos produtos com informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”cia, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.” 

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Clinica De MAMAHealthcare

Aumentamos Leads Online em Mais de 100%

Por não ter uma presença digital bem otimizada, a Clínica da Mama estava perdendo potenciais clientes para clínicas menos preparadas, na sua região. A parceria com a WSI permitiu que a Clínica da Mama se torna-se “mais digital" nos seus esforços para geração de leads. Adotando campanhas específicas de Link Patrocinado e Otimização de Buscas (SEO), os agendamentos para exames da sua clínica aumentaram em mais de 100% e as consultas aumentaram 58%. Esses resultados que contribuíram para um aumento significativo na receita da empresa permitiram que a Clínica recuperasse seus investimentos elevados em equipamentos médicos. 

LORENZETTISETOR - ELÉTRICO ELETRÔNICO
LORENZETTISETORELÉTRICO ELETRÔNICO

Em apenas 1 mês, atingimos quase 10 milhões de impressões (e + 175.000 cliques), com mídia programática, e + 450 conversões com uma campanha de awareness, a custos bastante em conta

Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação, Vanessa Vittorello, Lorenzetti, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”

CLINICA DA MAMA - Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%
CLÍNICA DA MAMASAÚDE E BEM ESTAR

Aumento de Agendamento de Consultas on-line em Mais de 100%

Devido a uma presença digital pouco otimizada e mal administrada, a Clínica da Mama estava perdendo clientes para outras clínicas menos qualificadas na região. A parceria com a WSI permitiu que eles "se tornassem digitais" quanto às suas atividades de aquisição de clientes. Por meio de campanhas direcionadas de Links Patrocinados e SEO, a marcação de exames da Clínica da Mama aumentou mais de 100% e o agendamento de consultas aumentou 58%, resultados que geraram um aumento significativo de receita para a empresa e permitiram recuperar os custos investidos em equipamentos médicos modernos e caros.

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