Simplificamos a internet para os gestores de empresas que procuram resultados superiores, com pragmatismo e mais de 25 anos de experiência em diversos tipos de negócios.
Simplificamos a internet para os gestores de empresas que procuram resultados superiores, com pragmatismo e mais de 25 anos de experiência em diversos tipos de negócios.
EM POUCAS PALAVRAS
Ajudo as empresas a gerarem leads e vendas, com marketing digital e a internet, criando estratégias vencedoras para os objetivos de negócio, unindo marketing e vendas. Foco naqueles que desejam ingressar no universo digital (website, mídias sociais, mecanismos de buscas, mobile) de forma consciente e consistente, e que estão ávidos por conquistarem uma presença on-line de destaque. Vencedor do WebAward 2017 e 2020, prêmio internacional da WMA por excelência em websites.
A QUEM ATENDO
Empresas, independentemente do porte, que entendam a importância da internet para os negócios.
O QUE FAÇO
Ajudo as empresas e seus profissionais a melhorarem sua presença digital, através de Geração de Leads e Vendas, Branding nas plataformas digitais, Social Selling e Gestão da Reputação on-line, com o uso das Mídias Sociais.
POR QUE FAÇO
Porque sou entusiasta em aproveitar o que o mundo on-line tem de melhor para os negócios.
COMO FAÇO DIFERENTE
Simplifico a internet para que todos possam entendê-la, focando em marketing e vendas. Licenciado da canadense WSI em São Paulo, já conquistamos dois WebAwards (WMA) para nossos clientes.
Trabalho com estratégias e ações de marketing digital, sou co-autor do livro do livro “DIGITAL MINDS -12 Estratégias de Marketing Digital que toda Empresa Precisa Conhecer”, 2ª edição, 2016, e MSc em Marketing pela Copenhagen Business School e Fundação Getúlio Vargas-SP.
A Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse. Além disso foi utilizado o Google Ads, direcionando os usuários para a landing page dos produtos com informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”cia, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação da Lorenzetti, Vanessa Vittorello, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”
Por não ter uma presença digital bem otimizada, a Clínica da Mama estava perdendo potenciais clientes para clínicas menos preparadas, na sua região. A parceria com a WSI permitiu que a Clínica da Mama se torna-se “mais digital" nos seus esforços para geração de leads. Adotando campanhas específicas de Link Patrocinado e Otimização de Buscas (SEO), os agendamentos para exames da sua clínica aumentaram em mais de 100% e as consultas aumentaram 58%. Esses resultados que contribuíram para um aumento significativo na receita da empresa permitiram que a Clínica recuperasse seus investimentos elevados em equipamentos médicos.
Lorenzetti, por ser uma empresa tradicional e com quase um século de existência, as principais atividades até o momento eram de marketing offline. A WSI foi contratada para uma campanha de inverno para divulgação dos chuveiros e duchas. Como o objetivo era criar reconhecimento e lembrança da marca, a WSI sugeriu a aplicação de mídia programática segmentada com base no perfil, localização e interesse do target. Além disso foi utilizado o Google Ads para suportar a campanha através da demanda de pesquisa direcionando os usuários para a landing page dos produtos onde existem informações sobre como e onde comprar. Conforme depoimento da Supervisora de Comunicação, Vanessa Vittorello, Lorenzetti, sobre a equipe da WSI “... estão atendendo nossas expectativas e os relatórios sob demanda atendem cada necessidade de análise que temos.”
Devido a uma presença digital pouco otimizada e mal administrada, a Clínica da Mama estava perdendo clientes para outras clínicas menos qualificadas na região. A parceria com a WSI permitiu que eles "se tornassem digitais" quanto às suas atividades de aquisição de clientes. Por meio de campanhas direcionadas de Links Patrocinados e SEO, a marcação de exames da Clínica da Mama aumentou mais de 100% e o agendamento de consultas aumentou 58%, resultados que geraram um aumento significativo de receita para a empresa e permitiram recuperar os custos investidos em equipamentos médicos modernos e caros.
Fale conosco sobre sua dificuldade! Entraremos em contato com uma solução.
© 2024 WSI. Todos direitos reservados. WSI ICE e WSI IM são marcas registradas da Research and Management Corp (RAM). Politica de Privacidade. Politica de Cookies. Cada franquia WSI é uma empresa de propriedade e operação independente.