HISTÓRIA DE CLIENTES
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Sendo um diferencial na vida dos nossos clientes

Influenciamos, de forma positiva, a vida de nossos clientes, muito além da simples emissão de relatórios dos resultados.

SAIBA COMO

Análise Competitivia

Quando você conhece seus concorrentes no mundo digital, a competição fica mais nivelada. Uma análise competitiva eficaz oferece insights sobre os pontos fortes e fracos de seus concorrentes. Podemos ajudar a alavancar seus negócios, avaliando o mercado e identificando sua vantagem competitiva.

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Quem são seus 10 principais concorrentes

Você sabe com quem ou com o que você está competindo? Seus concorrentes podem ser local, nacional ou internacional e estão aí fora. Quanto mais aprender sobre seus concorrentes, mais saberá sobre como vencê-los.

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Conheça as Estratégias dos seus Concorrentes

Revisando as estratégias de marketing de conteúdo, presenças nas mídias sociais e de SEO, por exemplo, terá uma visão do cenário digital da sua indústria e apontará soluções que sua empresa deve contemplar na sua estratégia digital.

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Busque oportunidades para melhorar

Até o seu principal concorrente pode oferecer oportunidades para você aprender! Se você acha que sua empresa é bem-sucedida, é aí que você deve estudar seus concorrentes para determinar se há alguma coisa que pode melhorar e que não esteja percebendo.

Você Sabia?

Os resultados de uma análise competitiva podem ajudá-lo a desenvolver um plano para vencer sua concorrência. Veja as seguintes estatísticas sobre análise competitiva:

87%
87% das empresas dizem que seus mercados se tornaram mais competitivos nos últimos três anos
25
Em média, a maioria das empresas briga contra 25 concorrentes
80%
80% das empresas têm pelo menos um funcionário temporário trabalhando em inteligência competitiva
91%
91% das empresas veem resultados quantitativos dos seus esforços de análise competitiva

Fazemos muito mais do que somente Análise Competitiva

Coletar dados informativos para uma análise competitiva é um ótimo começo, mas isso não baste. É necessário definir ações. Se você deseja fortalecer sua vantagem competitiva, precisa pensar nas várias táticas de marketing digital que deve implantar.

Obtenha Mais Leads e Vendas

Obtenha Mais Leads e Vendas

Gere Leads de qualidade que, certamente, se tornarão clientes.

Aumente o Reconhecimento da Marca

Reforce o Reconhecimento da Marca

Seja encontrado pelos seus clientes e faça-os conhecedores dos seus serviços.

Melhore a Sua Reputação Online

Melhore a Sua Reputação Online

Torne seus clientes promotores da sua marca e seus maiores fãs.

Melhore a Performance do seu Site

Melhore a Performance do seu Site

Transforme o seu site em um gerador de leads para a sua empresa.

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“Durante a nossa parceria com a WSI, nos apresentaram uma nova forma promissora de fazer marketing da nossa marca. Hoje, nós trabalhamos com estatísticas dos resultados e dados muito mais precisos e entendemos que o espaço digital serve de ferramenta essencial para a Clínica da Mama se posicionar neste mercado cada vez mais competitive."
Júlio Cesar Vieira dos Santos - Clínica da Mama, Proprietário.

Vamos falar sobre os seus concorrentes

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