News

A WSI faz Parceria com a Amplify Voice para Impulsionar a Próxima Geração de Marketing Conversacional

| 2 Minutos Para Ler
Resumo: Descubra como a parceria da WSI com a Amplify Voice melhora o engajamento dos clientes, utilizando assistentes de voz e chatbots movidos por IA para oferecer interações mais inteligentes, personalizadas e eficientes.

A WSI tem o prazer de anunciar uma nova parceria estratégica com a Amplify Voice, pioneira em experiências de voz e IA conversacional para engajamento de clientes e geração de leads. Essa colaboração fortalece a capacidade da WSI de ajudar empresas a transformarem seu marketing digital, utilizando assistentes de voz com IA, chatbots e automação de mensagens em tempo real — tudo isso sem perder o toque humano.

“Na WSI, estamos constantemente em busca de tecnologias que ajudem nossos clientes a crescerem de forma mais inteligente, e não apenas crescer mais,” afirma Valerie Brown-Dufour, Presidente da WSI. “A Amplify Voice traz algo realmente único — a capacidade de aprimorar as interações com os clientes de maneira eficiente, inteligente e, surpreendentemente, humana. Essa parceria se encaixa perfeitamente na nossa abordagem orientada por estratégia e permite que nossa rede global de consultores ofereça aos clientes ainda mais formas de gerar engajamento significativo e mensurável.”

“Na Amplify Voice, acreditamos que toda conversa importa — e que cada interação deve parecer naturalmente humana, fluida e significativa,” explica Paige Pijuan, Chief Relationships & Culture Officer da Amplify Voice. “Nossos assistentes de IA — tanto o Recepcionista quanto o Assistente de Vendas — capacitam as empresas a se conectarem com leads instantaneamente, aproveitarem todas as oportunidades e oferecerem, de forma consistente, experiências excepcionais aos clientes, 24 horas por dia. A parceria com a WSI potencializa nossa missão em comum: promover um engajamento mais inteligente, personalizado e em escala.”

Habilitando o Engajamento do Cliente Sempre Ativo

À medida que as expectativas dos clientes por experiências instantâneas e personalizadas continuam a crescer, as tecnologias de voz e IA conversacional se tornam componentes essenciais de uma estratégia digital de alto desempenho. Com a Amplify Voice, as agências e consultores da WSI agora podem oferecer aos clientes ferramentas poderosas para criar assistentes de voz e chatbots com IA, capazes de conduzir conversas em tempo real, automatizar a qualificação de leads, o agendamento de compromissos e o suporte ao cliente, além de se integrarem perfeitamente com CRMs, plataformas de e-mail marketing e ferramentas de análise.

Seja respondendo FAQs às 2 da manhã ou convertendo leads diretamente por meio de um assistente de voz, a Amplify Voice ajuda as empresas a se conectarem com os clientes onde e quando isso mais importa — sem aumentar a carga de trabalho nem comprometer a qualidade.

Transformando Conversas em Conversões

Essa parceria fortalece a abordagem consultiva da WSI para o marketing digital — priorizando a estratégia e alinhando táticas, como inteligência artificial conversacional, aos objetivos de negócio. Com a tecnologia da Amplify Voice, os clientes da WSI terão acesso a uma solução focada em ROI: desde a redução de atritos na jornada de compra até o aumento das taxas de conversão por meio de interações mais inteligentes.

Para saber mais sobre essa novidade, confira nosso comunicado de imprensa aqui.

Tradução do Original em Inglês: wsiworld.com.br

As melhores idéias e conselhos de marketing digital

O Blog de Marketing Digital da WSI é o seu local ideal para obter dicas, truques e práticas recomendadas em todos os aspectos relacionados ao marketing digital. Confira nossos posts mais recentes.